sábado, 7 de janeiro de 2012

Doe Brasil!!

Estou criando esse blog pois estou gravida de 26 semanas de uma menina e estou precisando de doações de roupinhas de bebê, assim como eu, creio que existam muitas mães pelo Brasil, por esse motivo não venho pedir só por mim como para todas as outras mães que poderão deixar comentários com seus pedidos e contato, tudo o que eu receber será repassado para outras mães, com esse intuito colocarei aqui no blog um botão paypal para arrecadar dinheiro e assim enviar as doacões para outros estados. Estou a disposicão para qualquer duvida e exclarecimento. Também colocarei aqui no blog o desevolvimento de minha gestacão e peço que outras maes façam o mesmo, assim poderemos tirar as duvidas umas das outras. Desde já agradeço as pessoas que visitarem o Doe Brasil.


8 comentários:

  1. Mamaes de todo o Brasil, uma amiga do grupo Gravida no facebook, a Denise Pimenta me falou sobre um beneficio para gestantes, a gente entra como segurada e recebe o beneficio. Segue o link da previdencia social: http://www.previdencia.gov.br/conteudoDinamico.php?id=24

    ResponderExcluir
  2. Ola mamaes, eu sou uma mae de duas meninas e agora estou gravida de 24 semanas(5 meses) de um menino nao foi planejado e tbm participo do grupo gravidas no facebook.
    no momento eu nao trabalho e moro com a minha mae que tbm me ajuda no modo que ela pode.Eu nao tenho como comprar as coisinhas de bebe e nao tenho a ajuda do pai do bebe! Espero que nesse blog as pessoas podessam ser solidarias e anos ajudar.
    Adorei a iniciativa de formar esse blog para nos ajudarmos !
    Obrigada e vou postar sim o dia a dia da minha gestaçao!!!
    O meu no me Sabrina e do meu bebe e Guilherme!!
    Bjs a todas !

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito desse site, pois também estou em uma situação complicada, estou de 21 semanas de uma menina, e está complicado pois ela nao foi planejada. Estou cuidando de tudo sozinha. Gostei da sua iniciativa, pois teremos como nos comunicar e trocar informações e doações!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu estou indignada pois tenho ido a outros blogs de doacao e so vejo pessoas pedindo e ninguem se prontificando a ajudar, eh incrivel como parece que quando vc nao esta precisando vc nao se importa com a necessidade dos outros. Mamaes, tenham forca e fe, sei que aparecera muitas doacoes p/ todas nos! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, estou divulgando no meu facebook e estou falando com outras pessoas pessoalmente. Assim que eu conseguir alguma coisa venho avisá-las. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, também sou mamãe de primeira viagem, e numa situação complicadissima, pois o papai da Elisa esta dando todo apoio do mundo, porém esta desempregado e eu tbm estou sem trabalhar, ois quando descobri estava fazendo estagio e terminou o contrato em novembro. Conto com a ajuda de quem puder colaborar. Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  7. olá mamães sou a camila do rio de janeiro, estou grávida de 29 semanas da Ana luísa e tenho um filho de 2 anos , ele perdeu alguns sapatinhos e qr doar se tiver alguma enteressada me procure no orkut camilinha-serpa1@hotmail.com , me adicione para trocar idéias e para as mamães do rio de janeiro q estão no ínício de uma gestação quando souber o sexo e for uma menina estarei guardando roupinhas , da minha filinha q ja estará perdendo as roupinhas quando a de vcs nascerem . o número dos calsados masculino é 18á21e as roupinhas pequenas ja doei para conhecidas antes de saber da minha segunda gestação rsrs... espero poder ajudar as mamães ... e com alguns contatos posso ver com algumas mamães amigas minhas algum forma de recolher roupinhas e coisinhas de bebês o q eu consseguir eu posto ! espero poder colaborar com as mamãe pois eu tbm recebi doações de algumas coisinhas mil bjux para tds vcs e seus bebês.
    e um ótimo parto para todas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Camila Serpa, agradeco por todas as mamaes que aqui postaram seus pedidos de ajuda, espero que elas vejam sua mensagem e te procurem no seu orkut. Fico muito feliz de saber que ainda tem pessoas querendo ajudar. Um grande abraco e que Deus te abencoe e que seu parto seja maravilhoso!! Beijos

      Excluir